domingo, 9 de setembro de 2012

Tenis... conforto, mas com estilo!

 Selecionei alguns tenis da MC que eu e ela adoramos! Esse primeiro com estampa de onca e lateral floral eu amei, foi amor a primeira vista, e tem a grande vantagem de nao ter cadarco, ou seja, so colocar o pe e sair desfilando!
Tennis com estampa de caveira, fundo preto, eu sempre amei caveira, entao comprei na hora... tem saia, vestido, legging e varias pecas com a estampa, tudo lindo!!!! em breve fotinho de looks com ele!
Tudo da Fabula! ( o segundo voce encontra na Achados da Clara, o primeiro e colecao de inverno passada )
 Esse tadinho!!!! usou e acabou com ele, mas achei que ele merecia entrar para esse post, facil de combinar, tem brilho e calca facil! ela amava, mas ta saindo do armario!!!
 Esse tenis da Tyrol e daqueles modelos que da vontade de comprar o segundo par, para quando o primeiro nao servir mais! as meninas adoram, e confortavel e super estiloso e ainda combina com tudo!!!!!
 O tenis rosa e o mesmo modelo do dourado, so que em lona, sem brilho, super fofo tambem, ela usa rosa e fica estilosa! o segundo mega enfeitado da up no look e deixa bem moderninha! gosto muito tambem!
Acho que consegui dois tenis rosas estilosos...
Esse tenis e unissex e comprei um para MC e outro para o B., ele e de nylon super macio! a Diesel esta trazendo varios modelos fofos para o Brasil, mais uma opcao para calcarmos os pequenos com estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário